sexta-feira, 5 de junho de 2009

Programa para juntar vídeo-aulas - ASFTools

E aí, amigo, como estão indo os estudos, como dizia um professor meu de Contabilidade, "Tá animado?". Devemos estar animados sim! Se a animação estiver diminuindo, dá uma passadinha aqui na coluna da direita e clica em "motivação", se, mesmo assim, não tiver jeito, clica em "contracheque". Agora imagina aquela viagem que você sonha em fazer pra New York e trazer de lá seu iPhone e seu Playstation 3. Pensa agora naquela moral que você quer dar para a patroa a levando para conhecer Paris! Tenho certeza que a animação já voltou, né?! Vamos aos estudos! Mas o post hoje é sobre o ASFTools!
Estava eu vendo as minhas vááárias vídeo aulas pelo computador e já de saco cheio por que as mesmas sempre são divididas em várias partes. No caso das aulas do Canal dos Concursos, que são online, eu não posso fazer nada pra juntá-las, mas as aulas que estão no meu PC, de outros cursos que deixavam baixar as aulas e que são achados no Mininova.com ou no Emule, eu posso juntar sim! Daí surgiu minha busca por algum programa que juntasse as partes da aula em uma só. Depois de baixar e experimentar vários "joiners" (nome que se dá ao programa utilizado para juntar partes de vídeos), percebí que demorava MUITO para que cada parte do vídeo fosse lida pelo tal programa e juntada. Não era disso que eu precisava, só precisava de algo que "colasse" o final de um vídeo ao início de outro! Simples!
E não é que eu encontrei? O tal programa se chama ASFTools e serve exatamente pra isso. Ele é rápido, simples de usar e de visualização limpa.
Recomendo a todos que encaram o mesmo problema que eu: aulas divididas. É bem melhor assistir tudo de uma vez do que ficar abrindo arquivo por arquivo! A combinação do ASFTools com o GOM Player está sendo uma experiência maravilhosa pra mim!

Link para download do ASFTools: Clique aqui

5 comentários:

Kabelux disse...

Olá Reili, excelente Blog o seu! Você já tentou usar o Linux para visualizar o conteúdo desse HD? Uma boa distribuiçao gratuita é o Ubuntu 9.04. Não será necessário instalar o Ubuntu ele roda direto do cd-rom (Live CD). Aqui está o link -> www.ubuntu.com . Boa Sorte!

Kabelux

stephaniemeduff disse...

Será q agora vai???

Reili Sampaio disse...

kabelux: vou tentar, amigo, assim que achar o meu cd do ubuntu..rs
stephanie: vamos ver, meu amor!! rs

Beth disse...

Paris? Uma Hilux? Férias em Bora Bora? Uauuuu...isso é que é motivação !!! kkkkk

Bons Estudos !!

Reili Sampaio disse...

quer mais motivação que isso? haha

Qual é o salário de Analista Tributário da Receita Federal?

Como mais um incentivo aos estudos, vale dar uma conferida na nova tabela salarial do cargo de Analista Tributário da Receita Federal,...