segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Resultado das Provas Objetivas de Analista Tributário da Receita - ESAF

Olá, pessoal, estou de volta com boas notícias. Desde sexta-feira, dia 22/01/10, a ESAF liberou os resultados das provas objetivas para o concurso de Analista Tributário para a Receita Federal do Brasil. O excessivo número de vagas desse concurso tornou-o bastante concorrido. Particularmente, eu achei que os candidatos para esse cargo fossem superar bastante, em números, o de Auditor, entretanto, não foi bem assim, pois a quantidade de inscritos foi quase a mesma nos dois certames.
O link para a visualização das notas individualmente parece estar quebrado no momento, mas podemos procurar os nomes na lista dos aprovados, o que já dá um alívio na tensão, pois parte-se para a segunda fase, ou não.
Para visualisar a lista de aprovados clique aqui.
Boa sorte para todos aqueles que foram aprovados na segunda fase e, para os que "quase passaram", continuem tentando, pois "há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"!

Site da ESAF, para a consulta das notas: clique aqui.

Para os aprovados, é hora de estudar Constitucional, Administrativo, Tributário, Previdenciário, DIP, Comércio Internacional e Administração Geral.

Um abraço a todos!

3 comentários:

stephaniemeduff disse...

Parabéns

André Moura disse...

Parabéns pelo blog. Tenho um blog de resolução de questões e gostaria de fazer parceria com o seu. resolvendoquestoesdeconcurso.blogspot.com/

No mais, Boa sorte.

Reili Sampaio disse...

Claro, parceiro! Será um prazer!

Qual é o salário de Analista Tributário da Receita Federal?

Como mais um incentivo aos estudos, vale dar uma conferida na nova tabela salarial do cargo de Analista Tributário da Receita Federal,...