domingo, 23 de agosto de 2009

Concurso da Receita Federal se aproxima

Mais um passo foi dado para a realização do Concurso da Receita Federal 2009: foi dado início aos preparativos para o concurso interno de remoção dos atuais servidores da Receita. Esse concurso é importante para saber-se para onde abrirão as vagas para os novos candidatos a Servidores da Receita Federal. É nele que os servidores desejosos em se movimentarem de área de atuação na Receita são transferidos, segundo seu aproveitamento nas provas. O atual e recém-efetivado Secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, informou que até a sexta-feira dia 21 de Agosto estariam definidas as regras para a remoção dos atuais servidores. Segundo ele, o procedimento de remoção será realizado antes da publicação do edital do novo concurso, mas a transferência dos servidores só será realizada após a posse dos novos servidores. O edital do concurso externo tem prazo até Outubro para ser publicado, mas a ESAF espera que isso aconteça antes do estabelecido. Segundo a banca, o edital já está pronto e será praticamente nos moldes do de 2005, com alguns ajustes somente.
Só nos resta mesmo estudar o que falta e nos preparar para a prova, pois, pela quantidade de matéria cobrada, atualmente, o tempo é nosso pior inimigo.
Fonte: Folha Dirigida

Edital 2005: Clique aqui

Nenhum comentário:

Desvendando o Concurso da Receita Federal: Oportunidades e Preparação

Se você é um entusiasta da área fiscal ou busca uma carreira estável e desafiadora, certamente já ouviu falar sobre o tão almejado concurso ...