quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Concurso para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil-2009 tem novas datas

Pessoal, conforme veiculado pela mídia, em virtude da situação ocorrida com o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) as provas dos demais concursos foram adiadas, inclusive as da Receita Federal. Uma nota divulgada pela própria receita tornou oficial a notícia de adiamento das datas do concurso. As novas datas serão dias 12 e 13 de Dezembro de 2009, nada tão significativo assim para nós candidatos. Segue abaixo a nota da própria ESAF:

"A Receita Federal do Brasil - RFB informa que, em virtude da remarcação das datas das provas do Enem, o concurso para Auditor-Fiscal da RFB será realizado nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2009.
O concurso será para 450 vagas, sendo 23 reservadas a candidatos com deficiência. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período de 28/09/2009 a 13/10/2009, mediante o pagamento, por meio de boleto eletrônico, de uma taxa no valor de R$ 130,00. As provas serão realizadas nas 27 capitais e no Distrito Federal."

Nenhum comentário:

Desvendando o Concurso da Receita Federal: Oportunidades e Preparação

Se você é um entusiasta da área fiscal ou busca uma carreira estável e desafiadora, certamente já ouviu falar sobre o tão almejado concurso ...