sexta-feira, 15 de maio de 2009

Número de Inscritos e Relação Candidato/vaga na Prova da Receita Federal

Uma coisa que é de curiosidade dos concurseiros em geral é a relação candidato/vaga para o seu concurso. Erradamente, pois não devemos nos preocupar com quantos canditados estão inscritos ou qual a relação de candidatos por vagas.Embora eu poste abaixo a relação de inscritos no último concurso da Receita, nos concursos mais difíceis, como os de Auditor Fiscal e Analista Tributário, não é exatamente contra os outros candidatos que competimos. Competimos com nós mesmos. Só para se ter uma idéia, segundo o site Folha Dirigida, no último concurso da Receita Federal, TODOS os candidatos que conseguiram a nota mínima para aprovação em todas as provas foram convocados! Entendeu o que eu quero dizer?
Portanto, não se preocupe com quantos candidatos se inscreveram no concurso, mas preocupe-se se você está preparado para as provas, isso sim é o mais importante.
Para aqueles curiosos de plantão, posto o quantitativo de inscritos por região no último concurso (2005)

Link: Relação de inscritos por região 2005


Nenhum comentário:

Desvendando o Concurso da Receita Federal: Oportunidades e Preparação

Se você é um entusiasta da área fiscal ou busca uma carreira estável e desafiadora, certamente já ouviu falar sobre o tão almejado concurso ...